DEPOIMENTOS

Maristela Martinez

10 anos de personal

" Me perguntam: vc tem um treinador? tenho sim!!!

Pois sem ele não conseguiria realizar alguns desafios. Com muita observação e desde que presenciei seu trabalho, gostei. Desde então, já não me vejo treinando sem a orientação dele, e posso dizer que fez toda diferença, já são 10 anos de trabalho, parceria que além de ganhar um amigo consegui ao longo desses anos mudar meu aspecto físico e também emocional, ganhando incentivos e desafios para participar de corridas de rua, encarar umas tantas meias maratonas, enfim tomar gosto por uma vida saudável, quem diria que um dia iria chegar nesse estágio! Você entra para iniciar uma academia e acha que consegue executar os treinos corretamente, mas não é tão simples assim, existem planilhas específicas para cada objetivo, postura, além do incentivo e observação total na execução dos movimentos, e só esse profissional, educador físico, pode adequar seus treinos a essa realidade. Devo muito ao meu Prof. Marcos Jr, sempre otimista, encorajador, buscando soluções e estudando meus problemas específicos, sem contar a qualidade profissional, determinação, empenho, paciência. Obrigada, agradeço muito todo seu grande trabalho".

Alba Lugokenski

Já se passaram mais de 9 anos desde a primeira aula de corrida com ele. Comecei sem muita pretensão achando que seria apenas mais um exercício aeróbico para manter a saúde. Mas graças ao profissionalismo do professor Marcos, sempre buscando mais conhecimento para repassar aos seus alunos, sempre incentivando e mostrando como se pode superar o medo de enfrentar desafios e que com treino e disciplina chegamos bem mais longe do que imaginamos, as provas começaram. A primeira, de 5 km, depois 10 e enfim a primeira meia maratona. Nesse ponto percebi que precisava me dedicar mais a fortalecer os músculos, muito exigidos na corrida. E assim o professor passou a ser também meu personal trainer e assim se mantém até hoje. Depois daquela primeira aula já foram mais de 60 provas, 6 meias maratonas e 16 troféus na categoria. Por tudo isso sou grata ao professor Marcos Júnior que me iniciou na corrida, esporte que amo e que espero praticar por muito tempo mais.

Andressa Morais

Em 2016 conheci o Profº Marcos Junior, um educador físico ético, empático, empreendedor e com uma experiência profissional incrível, não somente em treinamento, mas liderando grupos de corrida. Deste então, além de nossa parceria profissional, que visa à saúde, bem estar e busca de resultados dos pacientes, ele tornou-se meu treinador e eu sua nutricionista.

O profº Marcos sempre liderou grupos de corrida, o que me influenciou a levar da teoria à prática este esporte, agregando muito em minha vida profissional, proporcionando um atendimento ainda melhor e mais empático aos meus corredores.

Durante a gestação fui treinada por ele, foi maravilhoso, pois a liberação de endorfina era constante, proporcionando mais saúde não somente a mim, mas principalmente para Manuella, pois ele dizia “O treino é para ela”, que hoje está com 1 anos e 2 meses. E não para por aí, retomei meus treinos assim que minha filha completou 6 meses, e agora já me sinto ainda melhor do que no período pré-gestacional.

Para encerrar deixo minha admiração por este amigo e educador físico da melhor qualidade, que me ensinou a treinar como se deve e a receber feedbacks que me só me fizeram evoluir.

Francine Noviski

Quando começamos o trabalho de treinos (2017), estava com baixa autoestima, colesterol alto, uma ansiedade absurda e cheia de vontade de mudar. Iniciamos com o spinning. O objetivo era emagrecimento, depois aumentamos a frequência da musculação, além de fazer spinning e corrida. Fizemos várias avaliações, vários treinos diferentes, várias corridas e treinos funcionais. Os treinos não são muito fáceis, mas com o passar dos dias vou em adaptando e ganhando mais força, resistência e vou conhecendo os limites do meu corpo. Emagreci, ganhei massa muscular, perdi gordura, minha ansiedade diminuiu muito, ganhei saúde e resgatei a minha autoestima. Pra que tudo isso acontecesse, tive que abrir mão de alguns hábitos, mudar minha dieta e principalmente tive que persistir. Com isso, ganhei disciplina. Antes de ter o Marcos como personal, ir para a academia era uma obrigação, não era uma coisa que eu gostava de fazer, mas era necessário. Eu chegava, treinava e ia embora. Quando começamos a trabalhar juntos a obrigação virou compromisso. Chegar no horário, fazer o treino no tempo certo, sem pular nenhuma máquina e respeitar os intervalos e tudo isso sentindo satisfação de estar ali. O Marcos sempre esclareceu todas as minhas dúvidas e explicava quantas vezes fossem necessárias. Corrigiu minha postura milhares de vezes "Não mexe o ombro, alinha a coluna, contrai o abdome, pés e joelhos alinhados, ombro pra baixo, levanta o joelho..." E sei que vai me corrigir outras incansáveis vezes pra que eu não me machuque. A cada avaliação, quando ele me pergunta "qual será seu objetivo agora?" Eu fico cheia de dúvidas. Muitas vezes eu disse "Não sei" e ele me responde "Mas eu sei!" E assim ele monta o treino mais punk do mundo pra mim e eu confio nele cegamente. Com ele aprendi que existe um tempo pra tudo, desde os intervalos entre as séries até a recuperação dos músculos.  E além de tudo, ele é meu conselheiro. Sou muito grata ao Marcos e por tudo o que ele fez e faz por mim. Tenho certeza que sem a ajuda, sem sua dedicação, sem o conhecimento e o profissional qualificado que ele é, essas mudanças não teriam acontecido.

Obrigada Marcos. E foco no objetivo.

João Martinez

Ha 10 anos atrás minha esposa resolveu entrar numa academia no intuito de melhorar sua condição física. Lá ela resolveu contratar um personal para que esse trabalho fosse bem elaborado e os resultados os melhores possíveis. Como o resultado foi muito positivo acabei tomando a mesma decisão, entrando na mesma academia e contratando o mesmo profissional para que o resultado tb fosse o melhor possível. Professor Marcos Jr. esse é o nome desse profissional de educação física que mudou nossas vidas.  Estou com o Prof Marcos há anos, parando voltando, parando mas sempre tentando me manter em boa condição física e com muita disposição. Prof Marcos é um profissional diferenciado no seu campo de trabalho. Ele se envolve profissionalmente e sentimentalmente no seu trabalho. Um trabalho feito com muito conhecimento do que faz, mas tb com muito carinho e dedicação. O Marcos se aprofunda no teu caso específico. Te estuda e traz soluções que sempre te surpreendem. Não desiste nunca, não te deixa nunca. Acabamos nos tornando amigos e diria que a decisão de anos atrás foi uma das melhores de minha vida. Parabéns aos profissionais de educação física e um agradecimento especial ao Prof Marcos pela dedicação que tem comigo por todos esses anos. Gde abc meu amigo.

Felipe Franzoi

Felipe Franzoi, 28 anos, empresário. 
Só tenho elogios para o trabalho do Marcos. Um profissional de alta qualidade, competente e motivadoar. Com a ajuda dele e exercícios planejados exclusivamente para os meus objetivos, consegui mudar a minha rotina sedentária e ter uma vida mais saudável

Marcos Alves de Paula Junior  | CNPJ: 33.571.420/0001-87